Apple TV 3ª geração travando no app YouTube.

Boa tarde,

Adquiri esta semana uma Apple TV 3, ainda não conheço muito do aparelho.

No App YouTube, quando clico no botão central do controle, ou no botão de play/pause, o vídeo pausa e a Apple TV trava, só destravando depois de um certo tempo, quando ela reinicia, ou reiniciando-a manualmente. Em outros Apps não notei nada parecido. Alguém sabe uma possível solução?

Outras dúvidas menores:

Estou notando a imagem meio escura, parecido com como se estivesse com o brilho baixo, alguma sugestão?

Também não identifiquei como se faz o controle do volume.

Apple TV 3, 8

Publicado em 23/09/2020 11:05

Responder
33 respostas

31/10/2020 15:18 em resposta a rafael.ribeiro

Tb estou com o mesmo problema... aparenta muito ser algum problema nessa nova atualização... uma vez que isso ocorre tb no Netflix (mas não é certo de travar como acontece no YouTube), peço que isso seja reportado o quanto antes e com a devida urgência a quem possa de fato tomar medidas junto ao time de dev... pq tá horrível a utilização do dispositivo com esse bug.

27/11/2020 11:14 em resposta a Rodrigonvso

Ola Rodrigonvso

Entao assim, se atualiza a AppleTV para versao mais recentes os App que NAO SAO tem que se ajustar as atualizacoes da Apple e nao a Apple se ajustar a eles

Entao aconselho voce redirecionar sua furia com suporte do Youtube

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

8/11/2020 10:47 em resposta a max_pena

O meu Apple Tv 3 também. Ja realizei todos os procedimentos, inclusive guiado pelo suporte telefônico da Apple no Brasil e o problema persiste.

Uma grande decepção essa postura da Apple Brasil de sequer se manifestar a respeito e nao orientar também pelo suporte telefônico a respeito.

E, em falar em respeito, é isso que a marca esta perdendo perante aos atuais usuários.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV 3ª geração travando no app YouTube.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.