Erro ativação e-SIM TIM. ### Apple vs TIM ###

Gostaria de entender porque a Tim através do site https://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/meu-aparelho/iphone/e-sim está divulgando compatibilidade com e-SIM, mas o artigo Encontrar operadoras de celular que oferecem serviço de eSIM - Suporte da Apple Apple sobre e-SIM informa que somente a Claro é compatível.

Pergunto isso porque sou usuário de iPhone e fui na loja da TIM e ativei uma linha e-SIM no meu aparelho, onde o próprio gerente já utiliza e-SIM no iPhone dele. Em contato com suporte da Apple no 0800 o atendente informou o artigo acima e disse que por isso que não funciona. Em um primeiro contato, informei o meu problema que estava ocorrendo.

Estou usando iPhone XS Max com iOS 14.0.1

Segue prints das telas que ficam em looping e eu não consigo ativar o e-SIM.

As imagem estão na sequencia nas que elas aparecem. A ultima é onde fica travado. Não consigo sair dessa tela. Depois de uns 10 min sem mexer no iPhone ela sai.

Acredito se tratar de um bug de sistema, pois são informações que não se encaixam. Como o gerente da TIM utiliza e-SIM da TIM no iPhone dele e a Apple, através do suporte informa que não é compatível?

Alguém poderia me ajudar? Já formatei todo meu iPhone com mais de 300GB de dados, estou tendo dor de cabeça por causa desse problema e ninguém consegue me ajudar e me parece que vou começar a ser jogado de um lado para outro. Isso realmente é frustrante.

Atenciosamente,

Felipe

iPhone XS

Publicado em 2/10/2020 04:48

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ativação e-SIM TIM. ### Apple vs TIM ###

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.