Assinatura - Consta que ainda sou assinante

olá, boa tarde, gostaria de esclarecer uma dúvida de uma assinatura que fiz recentemente, sendo teste grátis por 1 semana, mas assim que assinei, eu cancelei horas depois, mas quando entro no aplicativo ainda estou com os recursos da assinatura anterior, e consta que ainda sou assinante, estou preocupado de ser cobrado por algo que já cancelei, como posso resolver isso? Alguém pode me ajudar? Ou não devo me preocupar?? Obrigado!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 10/10/2020 10:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/10/2020 10:57

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Pelo que entendi você cancelou a renovação automática (logo não será cobrado após o período gratuito) mas a assinatura ainda está ativa (pelo que você disse o teste fica ativo por uma semana).

De qualquer maneira, consulte o artigo Visualizar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple para mais informações.

Tenha uma boa tarde!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/10/2020 10:57 em resposta a filipe86

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Pelo que entendi você cancelou a renovação automática (logo não será cobrado após o período gratuito) mas a assinatura ainda está ativa (pelo que você disse o teste fica ativo por uma semana).

De qualquer maneira, consulte o artigo Visualizar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple para mais informações.

Tenha uma boa tarde!

10/10/2020 11:21 em resposta a SugarComa

olá SugarComa, obrigado pela sua resposta breve e direta, mas só pra esclarecer e saber se entendi corretamente, depois da semana de teste, a assinatura não estará mais ativa, correto?

eu tenho quase total certeza que fiz o cancelamento corretamente, pois quando vou gerenciar minhas assinaturas, não tem mais disponível a opção “cancelar assinatura” e sim essas duas “selecione uma opção para assinar novamente” “se você assinar novamente, sua nova assinatura começa agora” e os valores ficam logo acima, porém ela ainda está ativa, e acredito que ficará até à data de vencimento do teste gratuito, correto? eu posso enviar um print pra você se preciso, se lhe ajudar a entender. Obrigado mais uma vez, seu conhecimento me ajudar muito!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Assinatura - Consta que ainda sou assinante

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.