Som do toque e avisos desliga sozinho

Olá estou com um problema que não sei como resolver , comprei um iPhone 11 Pro max 256 Gb faz uns 3 meses e nos últimos tempos tenho reparado que do nada o som dos avisos e toque ficam desativados sem som tenho que ir lá e aumentar do novo isso é mesmo mau é algum erro do iOS 14.01 ? Já formatei o telemóvel umas 5 vezes mesmo pelo iTunes e pelo telemóvel .

Publicado em 11/10/2020 05:55

Responder
9 respostas

14/10/2020 12:19 em resposta a JRFC

Olá senhor JRFC eu foi a Apple aqui em Portugal e disseram que o sistema 14.01 está muito mal que não devia ter sido lançado que veio com muitos bugs que temos que esperar e rezar que a próxima atualização venha melhor ... aqui em Portugal um iPhone 11 Pro max 256 GB custa 1450 euros mais ou menos muito caro imagino vocês aí com o imposto do Brasil e com estes problemas horríveis é muito chato . O meu pai tem os mesmo problemas todos os meus amigos que tem iPhone estão com os mesmos problemas alguns até piores ( como não dar câmera não dar email Wi-Fi deixa de dar e etc) . Adoro iPhone mas assim não dá .

12/10/2020 05:37 em resposta a vitor238

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Nossa 5X, hummm acho que nao precisa de tanto, mas se fez isso e as 5X puxou o backup pode estar ai "problema"

Mas se nao puxou o backup, aconselho levar um loja Apple ou falar com suporte Apple e relatar o ocorrido

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

14/10/2020 12:29 em resposta a vitor238

Os meus bugs são ( lentidão nas mensagens , se abrir duas vezes seguidas o mail ele trava e demora um pouco a voltar , som de toques e avisos , se eu desligar o telemóvel e ligar o icon da câmera que fica no lado direito quando está bloqueado desaparece tenho que desbloquear ligar a câmera e voltar a desligar , bloquear e ver se já está direito ) é mais outros que vou reparando em uso ... está uma m**** este sistema . Vejam se também tem alguns bugs iguais .

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Som do toque e avisos desliga sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.