Reclamação de péssimo serviço de suporte

Boa noite, deixei meu iPhone XS em junho no suporte. Disse q em 3 meses meu celular estava comigo. Em setembro disseram q já tinha chegado. E quando eu ligo pra lá n tinha chegado. Estamos em novembro é meu celular ainda com eles inventando desculpas. Eu adorava os produtos Apple, tô tão chateado q vou vender meus dois celulares, relógio e fones pq n quero nem ver o ícone da marca. Suporte péssimo, umas pessoa são ótimas, tentam resolver o problema, mas outros só faz atrasar e tentam culpar vc por uma coisa q a pessoa n tem como fazer nada. ***************** Só pq n tem como resolver no “amigável” ! Lamentável a Apple ter ISSO de Assistencia.

[Editado pelo Moderador]

iPhone XS, iOS 13

Publicado em 18/11/2020 13:33

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

21/11/2020 05:06 em resposta a Jotapecg2

Olá,

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reclamação de péssimo serviço de suporte

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.