Restauração Icloud antigo e Novo
Olá Boa Tarde
Gostaria de sanar uma dúvida em relação ao icloud. Bom recentemente adquiri o Iphone XS (antes possuia o 5s), no entanto gostaria de realizar a troca de email do icloud, ou seja, fazer um novo icloud no XS.
Porém gostaria de manter pelo menos as conversas do WhatsApp(FOTOS, APLICATIVOS não me importa). Realizei o backup do whatsapp(normal, como todo mundo faz), no entanto quando fui acessar o Whats no meu iphone novo XS ... as mensagens haviam sumido, com isso optei por voltar para o whats no 5s.. e quando fiz isso as mensagens voltaram ao normal.
Caso tenha ficado confuso irei resumir.
Gostaria de saber se tem como restaurar as conversas do whatsapp com um icloud diferente ? mesmo fazendo o backup do whats no antigo aparelho.
Antes de aparecer o que se mostra na imagem acima não havia feito o backup do iphone antigo(5s). Porém após realiazar umas pesquisas acredito eu que seja obrigatório o uso do backup do icloud do aparelho antigo, mesmo que eu só queira as conversas do whats.
Está é minha dúvida, peço desculpas caso tenha fica confuso ou que não seja referente ao suporte da apple. Obrigado e tenha um excelente dia.
iPhone XS, iOS 13