🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

id apple desativada

meu cartão foi negado e meu id apple foi desativada, tentei mudar a forma de pagamento mas não deu certo, o que eu faço?

Publicado em 11/12/2020 11:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/12/2020 12:47

Olá Toria,


Nessa caso é interessante que você entre em contato com o suporte da apple para que você consiga verificar a possibilidade de reativar sua conta.

Com a conta desativada você não conseguira baixar e atualizar apps e nem mesmo gerenciar seus dados de pagamento.


Segue uma artigo para que voce entrar em contato com o suporte.

Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço


Atenciosamente,

SpardaSon



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/12/2020 12:47 em resposta a toria

Olá Toria,


Nessa caso é interessante que você entre em contato com o suporte da apple para que você consiga verificar a possibilidade de reativar sua conta.

Com a conta desativada você não conseguira baixar e atualizar apps e nem mesmo gerenciar seus dados de pagamento.


Segue uma artigo para que voce entrar em contato com o suporte.

Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço


Atenciosamente,

SpardaSon



id apple desativada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.