Meu MacBook Air não está anexando arquivos/fotos

Boa tarde.

Não estou conseguindo anexar nenhum tipo de arquivo no meu MacBook Air ano 2013 versão MacOS Mojave 10.14.6.

Em qualquer site como WhatsApp, e-mail, onedrive, wetransfer simplesmente não consigo anexar arquivos. Quando clico o computador não responde.

tambem tem um porém, estou com pouco espaço de armazenamento (apenas 14,27 GB livre de 121,12GB) será que pode ser essa a causa? Portanto não posso apagar meus arquivos ainda pois não consigo fazer backup em nenhuma nuvem já que não consigo anexar os arquivos e só tenho uma HD externa que não é compatível com meu Mac no momento.

e o motivo de eu não ter atualizado meu Mac para a versão mais recente ainda é porque sou publicitária e utilizo muito os programas da Adobe (Photoshop, illustrator etc) e vi que esses programas estão dando problema nas versões mais novas. Portanto ainda não atualizei até ter uma melhora desses programas.

Estou desesperada! Uso esse Mac para trabalhar e não faço ideia o que posso fazer para melhorar esse problema. Alguém teria uma sugestão por gentileza?

obrigada. Att

MacBook Air 13″, macOS 10.14

Publicado em 11/01/2021 08:17

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu MacBook Air não está anexando arquivos/fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.