Meu MacBook Air não está anexando arquivos/fotos
Boa tarde.
Não estou conseguindo anexar nenhum tipo de arquivo no meu MacBook Air ano 2013 versão MacOS Mojave 10.14.6.
Em qualquer site como WhatsApp, e-mail, onedrive, wetransfer simplesmente não consigo anexar arquivos. Quando clico o computador não responde.
tambem tem um porém, estou com pouco espaço de armazenamento (apenas 14,27 GB livre de 121,12GB) será que pode ser essa a causa? Portanto não posso apagar meus arquivos ainda pois não consigo fazer backup em nenhuma nuvem já que não consigo anexar os arquivos e só tenho uma HD externa que não é compatível com meu Mac no momento.
e o motivo de eu não ter atualizado meu Mac para a versão mais recente ainda é porque sou publicitária e utilizo muito os programas da Adobe (Photoshop, illustrator etc) e vi que esses programas estão dando problema nas versões mais novas. Portanto ainda não atualizei até ter uma melhora desses programas.
Estou desesperada! Uso esse Mac para trabalhar e não faço ideia o que posso fazer para melhorar esse problema. Alguém teria uma sugestão por gentileza?
obrigada. Att
MacBook Air 13″, macOS 10.14