Como transferir fotos do iPhone X para um PC com Windows10?

Já segui o passo a passo do link: https://support.apple.com/pt-br/HT201302

Mas não funciona, sempre da erro no meio, então resolvi fazer manualmente navegando pelas pastas, mas se eu fizer com a pasta toda tbm da erro no meio, pensei é algum arquivo que está travando, fui um por um, no começo eu consegui fazer até umas 100 fotos por dia, por algum motivo não conseguia mais, sempre começava a da erro, no entanto no dia seguinte, a foto que tinha dado erro no dia anterior dava certo passar pro PC.

então pensei tem algum limite em tamanho ou quantidade que posso fazer por dia. ok faço 100 por dia mais ou menos e show de bola.

só que agora eu mal consigo passar 25 fotos pro PC. e nem pelo ITunes está dando certo(já não dava antes).

Itunes Versão (12.11.0.26)

Computador Testado 1 (Dell, i5, 8Gb de Ram, 1Tb (livre 700gb), S.O. W10)

Computador Testado 2 (Avell, i7, 16Gb de Ram, 1Tb (livre 250gb)S.O. W10)

Iphone X

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 9/02/2021 08:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/02/2021 07:26

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Voce so consegue passar as fotos manualmente para o PC se DESATIVAR O FOTOS DO ICLOUD

Como usar mídias HEIF ou HEVC em dispositivos Apple - Suporte da Apple

É possível alterar esse ajuste de importação no iOS 11 ou posterior. Acesse Ajustes > Fotos. Na seção "Transferir para Mac ou PC", toque em Manter Originais para impedir que a mídia seja convertida em JPEG ou H.264 durante a importação. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/02/2021 07:26 em resposta a LucasSmart

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Voce so consegue passar as fotos manualmente para o PC se DESATIVAR O FOTOS DO ICLOUD

Como usar mídias HEIF ou HEVC em dispositivos Apple - Suporte da Apple

É possível alterar esse ajuste de importação no iOS 11 ou posterior. Acesse Ajustes > Fotos. Na seção "Transferir para Mac ou PC", toque em Manter Originais para impedir que a mídia seja convertida em JPEG ou H.264 durante a importação. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como transferir fotos do iPhone X para um PC com Windows10?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.