MacBook Air apresentou pontinho preto na tela - Pixel morto

Meu mac apresentou UM pontinho preto na tela, acretito ser um pixel morto a Apple troca meu mac ? tenho apenas a 1 semana ele

Comprei um MacBook Air e hoje percebi que ele esta com 1 pontinho preto na tela, minha duvida è a garantia cobre ? pois não quero fica com o produto com defeito mesmo sendo apenas 1 ponto eu não quero um produto com defeito de fabrica!!!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/02/2021 16:31

Responder
1 resposta

12/02/2021 17:06 em resposta a Eduardomay

Provavelmente sim.

Ligue para o Suporte da Apple para registrar o ocorrido e leve-o à uma Apple Store ou Autorizada para o diagnóstico adequado.

Aproveite e adquira o Apple Care, uma extensão de garantia para 3 anos. Em máquinas de tamanha complexidade e preço, sempre bom ter o máximo de suporte possível com o fabricante.

Pesquise sobre a possibilidade de adquirir o AppleCare+, uma evolução do Apple Care disponível nos EUA que oferece até reparar por danos com preços mais convidativos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Air apresentou pontinho preto na tela - Pixel morto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.