Alterar ID Apple - Aparece que não está disponível

Tenho dois endereços de e mail um era corporativo e sai da empresa estou tentando alterar o os Apple mas não aceita meu outro e mail

diz que está vinculado a outra conta...

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/02/2021 12:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/02/2021 18:34

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo. 

Verifique também se o email não está sendo usado com o seu ID Apple atual:

Sobre os endereços de e-mail do ID Apple

Fonte: Alterar o ID Apple

Tenha uma boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/02/2021 18:34 em resposta a luciane56

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo. 

Verifique também se o email não está sendo usado com o seu ID Apple atual:

Sobre os endereços de e-mail do ID Apple

Fonte: Alterar o ID Apple

Tenha uma boa noite!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alterar ID Apple - Aparece que não está disponível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.