iPhone com boot loop (parado na tela da maçã)

Pessoal, preciso muito de ajuda!

O celular do meu filho Iphone 6s 32 gb deu um aviso de falta de espaço (whatsapp). Ele desligou o celular mas daí ficou na tela da maçã, não inicializa.

Já fizemos o seguinte:

1) esperamos a bateria acabar na esperança de ligar normalmente com a nova carga da bateria, o que não aconteceu

2) hard reset (tentamos várias vezes sem sucesso)

3) entramos no itunes e colocamos em modo de recuperação. Na tela do celular não aparece que está em recuperação, apenas a tela preta. Mesmo assim o itunes mostra a mensagem que verificou um celular para ser recuperado e daí oferece <atualizar> ou <restaurar>

4) não queremos perder os dados do celular, pois não sabemos se temos tudo no backup do icloud. então clicamos em <atualizar> e ficou 24 horas fazendo o download do iOS, mas no final, não deu mensagem alguma e nada aconteceu. Fizemos várias tentativas sem sucesso.

Pergunta 1: onde ficam os arquivos de download do iOS feito via itunes no windows, em itunes baixado da microsoftstore? preciso localizar e apagar, pois foram várias tentativas e consumiu o disco do PC dele.

Pergunta 2: onde estou errando na atualização? por que não consigo fazer?

Pergunta 3: caso eu escolha restaurar, vai apagar os dados do celular? essa opção de restaurar apaga tudo?

Pergunta 4: caso eu não consiga acessar a ultima versao do celular para poder fazer um backup mais atualizado para o celular novo, como faço para baixar o backup do iCloud para o novo celular? Tenho alguma opção melhor? Backup do iCloud é de 01/02, celular morreu dia 07/02.

Super urgente, ele está em fase de vestibular, agradeço se alguém puder me ajudar!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 24/02/2021 10:15

Responder
6 respostas

24/02/2021 10:24 em resposta a luciane179

Ola boa tarde, lamento a situação, ao restaurar ira formatar e instalar um novo sistema o que perdera os dados. Caso o iPhone tenha feito backup automático do iCloud ou o backup manual do iTunes , na hora de configurar após formata é só selecionar umas das opções e selecionar o local do backup que restaurará o aparelho para a data em que o backup foi feito.

As fotos ficam no site do iCloud assim como contatos,documentos no Arquivos, Contatos,outros e irão automaticamente quando iniciar o aparelho restaurado, (Lembrando que o processo é feito automático se tiver sido habilitado no iCloud e o mesmo tiver espaço )

Qualquer outra duvida estou a disposição !

24/02/2021 11:16 em resposta a luciane179

Ha então como paga o adicional muito provável que o backup automático do aparelho tenha salvado tudo, caminho do iTunes encontra na pasta AppData( Windows + R/ %Appdata%) , e nelas estarão nomeados como Apple, mas são criptografados não conseguira ver algo.

Para restaurar ou atualizar, siga esse tópico: https://support.apple.com/pt-br/HT203122

24/02/2021 10:58 em resposta a Claudiocmxf

Obrigada pelo retorno. Creio que o caminho seja mesmo atualizar o celular novo a partir do ICloud. No ICloud tem espaço, estamos pagando o adicional para ele.

Por favor, consegue me ajudar com o nome da pasta que o iTunes cria no PC com os donwloads? Preciso limpar, tentamos várias vezes!

Sobre o restore para o celular novo a partir do ICloud, consegue me enviar um link explicativo? Nunca fiz!

Super hiper Obrigada!

24/02/2021 11:47 em resposta a Claudiocmxf

Dado o quadro, vou optar em adquirir um novo modelo com 128 gb e configurar o novo aparelho com o backup do ICloud. Última pergunta, consegue me ajudar explicando como faço isso com o novo aparelho? Até hoje, na troca de aparelho, só usei backup manual que faço no Itunes no momento da transição. Com a impossibilidade de fazer isso, como configuro o novo aparelho para atualizar os dados dele com o backup Icloud?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com boot loop (parado na tela da maçã)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.