🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como solicitar estorno na App Store?

Na data de ontem (01/03/2021), uma compra indevida em meu celular da Apple foi feita no meu cartão de crédito no valor de R$ 164,90.

Cancelei a assinatura, e entrei com pedido de estorno no meu aplicativo do banco. Apareceu "compra não processada", gostaria de saber o que isso significa. Pois logo após que recebi notificação da compra eu já cancelei a assinatura e entrei com pedido de reembolso. 

Por favor resolvam meu problema!! 




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 2/03/2021 08:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/03/2021 10:35

Olá,


Como solicitar um reembolso


  1. Acesse reportaproblem.apple.com
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Se você vir o botão "Relatar" ou "Informar um problema" ao lado do item para o qual deseja solicitar um reembolso, clique nele.
  4. Siga as instruções na página para escolher o motivo pelo qual você deseja um reembolso e envie sua solicitação.


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/03/2021 10:35 em resposta a LauraRazoli

Olá,


Como solicitar um reembolso


  1. Acesse reportaproblem.apple.com
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Se você vir o botão "Relatar" ou "Informar um problema" ao lado do item para o qual deseja solicitar um reembolso, clique nele.
  4. Siga as instruções na página para escolher o motivo pelo qual você deseja um reembolso e envie sua solicitação.


Como solicitar estorno na App Store?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.