Iphone Roubado - Icloud Invadido

Não consigo uma resposta concisa da Apple, simplesmente ninguém sabe me explicar o que ocorreu.

Meu iphone 11 foi roubado, de alguma maneira os ladrões profissionais conseguiram acessar meu BUSCAR ou o ICLOUD, e apagaram o aparelho para que eu não o localizasse mais.

Acontece que no momento do roubo, estava com outro aparelho e comecei o monitoramento de acessos ao icloud (início de nova sessão) e em NENHUM momento fui notificado sobre o acesso deles, apenas os meus eram notificados normalmente.

No suporte falaram que possivelmente apagaram via Itunes com o cabo, porém, foi apagado de minha conta todos os meus dispositivos, o apple watch, e meu iphone 7 (que não foram roubados), então pelo cabo eles poderiam ter apagado somente o 11.

Ninguem consegue entender ou me explicar o motivo real de não ter sido notificado, no suporte avançado não souberam também.

Resumo, enxergo alguma vulnerabilidade ainda não conhecida pela Apple, visto que mesmo que eles tivessem conseguido a senha do meu Icloud de alguma forma, no momento em que entrassem para apagar o iphone (seja pelo buscar ou icloud) eu deveria ser notificado por e-mail sobre o início de sessão.

Se eu tivesse sido notificado, teria tentando trocar a senha no mesmo momento que eles, para que não o apagassem e eu não perdesse as localizações, então esta falha ou vulnerabilidade impactou em eu não ter mais a localização do dispostivo.

Alguem tem algum tipo de ideia do que podem ter feito?

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 4/03/2021 08:16

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

5/03/2021 15:59 em resposta a Richardw

Boa noite!

Eu sou um usuário..

Se nem o suporte avançado souberam.. difícil imaginar.. Mas creio que de alguma forma tiveram acesso ao seu ID e senha..

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone Roubado - Icloud Invadido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.