ID Apple - Esqueci respostas para as perguntas de segurança

Eu esqueci minhas respostas para as perguntas de segurança. Criei esta conta a anos, e não lembro delas mais.

Quando eu tento redefinir as perguntas de segurança, o site me pede para responder as perguntas primeiro, para então eu poder redefini-las. Como vou responder exatamente o que esqueci para poder redefiní-las?! Minha senha deveria ser o suficiente para redefinir as perguntas.

Me sinto como se eu tivesse clicado em um "Esqueci a senha" e logo de cara sou perguntado sobre qual é a senha que eu esqueci. 😑

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/04/2021 18:28

Responder
2 respostas

6/04/2021 19:29 em resposta a asdf259

Não ajudou. Eu cliquei em "Resolvido" sem querer. E é um absurdo que não exista opção para retirar o checkmark de "Resolvido".

Eu já conheço o link que você recomendou. Ele não resolve meu problema.

Are you from Washington? I can speak english.

I accidentally clicked on the "Solved my problem" button.

I already know that link, and it doesn't help me. I forgot the answers to my security questions. I want to create new ones. But apple keeps asking me to answer them in order to redefine them.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID Apple - Esqueci respostas para as perguntas de segurança

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.