Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - O meu não está atualizando

Por que o meu não está atualizando?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/04/2021 16:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/04/2021 21:48

Boa noite olga258,

Você não deu nenhum detalhe sobre seu problema. Desse modo se torna praticamente impossível identificar o que está ocorrendo. Vou deixar o artigo Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple para que você siga instruções de como atualizar seu iPhone. Caso não conseguir, por favor retorne com mais detalhes do que está acontecendo, qual iPhone você tem, qual iOS instalado, o que ocorre quando você tenta e descreva como você está tentando realizar o procedimento.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/04/2021 21:48 em resposta a olga258

Boa noite olga258,

Você não deu nenhum detalhe sobre seu problema. Desse modo se torna praticamente impossível identificar o que está ocorrendo. Vou deixar o artigo Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple para que você siga instruções de como atualizar seu iPhone. Caso não conseguir, por favor retorne com mais detalhes do que está acontecendo, qual iPhone você tem, qual iOS instalado, o que ocorre quando você tenta e descreva como você está tentando realizar o procedimento.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

iPhone - O meu não está atualizando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.