Aro da câmera traseira descascando

Pessoal meu iPhone 12 comprado há 3 meses está descascando o aro da câmera traseira, tenho muito cuidado, sempre na capinha. Nunca passei nenhum tipo de produto de limpeza. Liguei para o suporte da Apple e me disseram que por ser um problema estético não tem cobertura. 0 que achei um absurdo, deram a entender que eu causei o problema, o que não é verdade, depois de muito argumentar disseram que eu poderia enviar o aparelho para análise, mas sem nenhuma garantia que iria ser reparado, quando liguei s atendente em 3 minutos disse que havia feito todas as análises possíveis utilizando uma imagem que enviei. Se não tem garantia não faz sentido eu enviar e ficar sem meu aparelho por diversos dias, preciso muito dele para meu trabalho. Como devo agir nesse caso?

Publicado em 18/04/2021 13:21

Responder

Perguntas semelhantes

5 respostas

19/04/2021 13:58 em resposta a Antoniocarlos4000

Antoniocarlos4000,

Eu te entendo e também ficaria frustrado na sua situação. Eu sou um usuário e cliente como você. Não tenho como fazer nada por você além de indicar o que você pode fazer. Quanto mais pessoas registrarem em www.apple.com/feedback, talvez chame a atenção da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

18/04/2021 13:31 em resposta a Antoniocarlos4000

Boa tarde Antoniocarlos4000,

Lamento pelo ocorrido. Realmente quando o "problema" for exclusivamente estético que não dificulta o uso do aparelho. Se seu aparelho tiver algum problema que precise de reparo e a solução seja a troca dele, esse problema estético não será um impeditivo. Você pode registrar sua insatisfação em www.apple.com/feedback.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

19/04/2021 13:47 em resposta a FelipeLapolli

Realmente, infelizmente é esse o tipo de resposta me deixa ainda mais decepcionado, pois uma empresa grande e importante como a Apple deveria dar mais valor aos seus consumidores, sua razão de existir, está aí o problema no meu iPhone, não foi causado por mim, defeito de material, tem muitos consumidores com o mesmo problema, apenas em uma postagem aqui mesmo na comunidade mais de 115 pessoas disseram que estavam com o mesmo problema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aro da câmera traseira descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.