🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apagar todas as músicas da Biblioteca de Música do iCloud

Assinei o Apple Music no celular e estava perfeito até eu ativar essa biblioteca no meu iTunes do PC e toda as minhas 7518 músicas foram parar no meu celular, o que é obviamente um incômodo. Tem alguma forma fácil e simples de eu apagar todas essas músicas da Biblioteca de Música do iCloud, sem ter que apagar do meu iTunes? Pesquisei, pesquisei e nada encontrei.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/04/2021 18:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/04/2021 18:52

Boa noite johnsantos,


O manual Sincronize conteúdo do iTunes no PC com seus dispositivos - Suporte da Apple informa o seguinte:


Remova itens sincronizados automaticamente do seu dispositivo

  1. Conecte o dispositivo ao computador.
  2. Você pode usar um cabo USB ou USB-C ou uma conexão Wi-Fi para conectá-lo. Para ativar a sincronização via Wi-Fi, consulte Sincronize conteúdo do iTunes no PC com dispositivos via Wi-Fi.
  3. No app iTunes  do PC, siga um destes procedimentos:
    • Desmarque a caixa do item na biblioteca do iTunes e selecione “Sincronizar somente [itens] marcados” no painel Resumo.
    • Se o item foi adicionado por fazer parte de uma playlist sincronizada, remova-o da playlist.
    • Altere as configurações de sincronização para evitar que o item seja sincronizado.
  1. Sincronize seu dispositivo.

Os tipos de conteúdo que você pode sincronizar dependem do dispositivo que você tem. Consulte a seção Música do manual do usuário do iPhoneiPad ou iPod touch. Se o dispositivo não tiver a versão mais recente do iOS ou iPadOS, obtenha o manual do usuário no site de Manuais do Suporte da Apple.

Importante: antes de desconectar o dispositivo do computador, clique no botão Ejetar 


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/04/2021 18:52 em resposta a johnsantos

Boa noite johnsantos,


O manual Sincronize conteúdo do iTunes no PC com seus dispositivos - Suporte da Apple informa o seguinte:


Remova itens sincronizados automaticamente do seu dispositivo

  1. Conecte o dispositivo ao computador.
  2. Você pode usar um cabo USB ou USB-C ou uma conexão Wi-Fi para conectá-lo. Para ativar a sincronização via Wi-Fi, consulte Sincronize conteúdo do iTunes no PC com dispositivos via Wi-Fi.
  3. No app iTunes  do PC, siga um destes procedimentos:
    • Desmarque a caixa do item na biblioteca do iTunes e selecione “Sincronizar somente [itens] marcados” no painel Resumo.
    • Se o item foi adicionado por fazer parte de uma playlist sincronizada, remova-o da playlist.
    • Altere as configurações de sincronização para evitar que o item seja sincronizado.
  1. Sincronize seu dispositivo.

Os tipos de conteúdo que você pode sincronizar dependem do dispositivo que você tem. Consulte a seção Música do manual do usuário do iPhoneiPad ou iPod touch. Se o dispositivo não tiver a versão mais recente do iOS ou iPadOS, obtenha o manual do usuário no site de Manuais do Suporte da Apple.

Importante: antes de desconectar o dispositivo do computador, clique no botão Ejetar 


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Apagar todas as músicas da Biblioteca de Música do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.