Uma formiga entrou na tela no meu MacBook

Uma formiga entrou na tela no meu MacBook (nem sabia que isso era possível), existe alguma garantia quanto a isso?

Comprei com muito sacrifício um MacBook, visto que diversas pessoas falam da segurança dele e dos benefícios. Pois bem, semana passada uma formiga entrou na tela, isso mesmo, UMA FORMIGA, ela ficou presa dentro da tela e acabou morrendo e agora jaz aqui. Entrei em contato com o suporte e disseram que não podem fazer nada, que não há como remover, questionei como uma formiga entrou em um computador que é todo fechado e falaram que não sabiam me responder como isso ocorreu, mas que não poderiam consertar. Uma marca mundialmente conhecida por prestar assistência aos seus usuários deixa muito a desejar no Brasil, eles nem pediram para levar até a assistência para ver a possibilidade de remoção da bendita formiga, ou seja, é uma coisa cara que não temos nem garantia em casos inusitados.

Liguei em duas assistências e uma delas me sugeriu trocar a tela inteira, pois não poderiam abrir (3k só para trocar a tela) e na outra assistência o atendente teve um ataque de risos (não julgo, o caso é mesmo inusitado), mas fiquei chocada com o descaso e a falta de assistência da marca que eu tanto admirava.

O que antes eu recomendava para todos os meus amigos, hoje fico com um pé atrás.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 28/04/2021 06:17

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Uma formiga entrou na tela no meu MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.