Office home & business 2011 para Mac
Recentemente fui obrigado a atualizar meu mac para o Catalina. Tem 64: Bits. Segundo informações adquiridas no Callcenter da Apple. O office roda em 32 Bits. Bem, ao efetuar a compra do produto o fiz porque, segundo a vendedora da loja, tratava-se de um produto cujo a chave seria definitiva. Pois bem. Agora, tento resolver o problema com a Apple e recebo como resposta o jogo de empurra entre ela e Microsoft.
Tenho gravações no ato de minhas ligações para ambas empresas. O curioso é que parece que as pessoas que me atendem não estão nem aí para o problema. Eu pensava que empresas de prestígio como essas gigantes de mercado tivessem na mais alta conta a satisfação do usuário. Agora vejo que se trata de pura balela. Talvez seja caso de reavaliarmos nossas escolhas. Produtos de custo elevado cujo a validade dos mesmo não passam de cinco anos, segundo a afirmação da análista da Microsoft, talvez não devêssemos comprar. Agora, estou com o meu trabalho comprometido, não consigo abrir uma planilha, não recebo o suporte que preciso.
O curioso é que no ato de minha compra a vendedora, se quer aventou a possibilidade de um possível conflito em futuras atualizações. Aí fica aqui a desconfiança. Será porque ela não sabia? Será que ela não tivera o treinamento correto? Ou, será que agira de ma fé para não perder a venda?
De qualquer forma nós, usuários, devemos mudar nosso comportamento. Não seder a condição de embasbacado com um produto somente porque a fabricante faz um marketing bem feito para vender tal produto. O respeito pelo consumidor não é nada. Afinal, essas empresas se sentem tão inatingíveis que não estão nem aí para o usuário. Se instalam em nosso país, nos vêm como tupiniquins e simplesmente fazem o que bem entendem.
Mas, podemos mudar isso. É só não comprar.
Fica aqui o meu desabafo.
Já que estamos na época do hastag.
Vamos fortalecer nosso pensamento com a seguinte condição.
#semrespeitotunãohaverávendas