iPhone sem sinal de vida

Solicitei auxílio junto aí SAC da Apple expliquei minha situação ao atendente vitor que muito prestativo me ouviu e disse que, como é uma situação atípica, iria verificar com suporte e pediu que eu aguardasse, fiquei em

Média 5 minutos aguardando e a ligação caiu, entrei em contato falei com o Paulo, que em um tom completamente ********* seco e rude, já disse em alto e bom som, que nada podia fazer, que foi um erro da Mega Eletrônicos, me vender um produto como novo onde Imei já estava ativo, repetidas vezes o problema não é da Apple, quando em

Nenhum momento eu disse que seria, apenas entrei em Contato pois uma empresa gigante, de encanto mundial, acreditei que feriam mais empatia com o consumidor, ou no intuito apenas de obter um protocolo para apresentar na revenda, infelizmente o que ouvi foi o problema é todo seu e de onde vc comprou, e ainda leu o registro do vitor completamente diferente do que falamos, aqui estou decepcionada por pagar 4.000,00 reais em uma aparelho morto... lindo, exuberante mas sem sinal de vida, minha maçã veio estragada e o problema é todo meu!!! Em época que se fala tanto de empatia, acreditava que pelo menos um sinto muito ouviria rsrsrs sim já que não é culpa da Apple, também não digo que não seja né visto que como diz o produto adquirido em 20.02 como disse ter sido a NF do meu produto, ele nem da sinal de vida deixa em dúvida a qualidade da tão empoderada Apple , sem mais !!!!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/05/2021 14:52

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

3/05/2021 15:42 em resposta a leilahugo22

leilahugo22,

Lamento pelo que você está passando. Apenas complementando a resposta do DaveGrohl666, já procurou saber se essa Mega Eletrônicos é uma revenda autorizada? Procure adquirir produtos Apple, apenas em locais oficiais. Se você foi enganada com a venda de produtos falsos e/ou adulterados, sugiro procurar as autoridades competentes e registrar o ocorrido.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

3/05/2021 15:24 em resposta a leilahugo22

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3/05/2021 16:54 em resposta a FelipeLapolli

Acredito que sim Felipe, produto está perfeito, intacto, lacrado!!! O que ocorre é que este produto foi ativado o imei e vendido como novo, já fiz contato com revenda e aguardo o retorno deles!!! Quis apenas relatar o atendimento que tive, pois sempre ouvi que na Apple o atendimento era diferente, e o que ouvi foi um funcionário, arrogante e despreparado!!! Obrigada pela atenção !

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone sem sinal de vida

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.