Face ID - Minha filha consegue desbloquear meu iPhone
Minha filha consegue desbloquear meu iphone 11 com a face dela, isso está certo? e a privacidade?
[Título alterado pelo Moderador]
Minha filha consegue desbloquear meu iphone 11 com a face dela, isso está certo? e a privacidade?
[Título alterado pelo Moderador]
Ola,Alinepandrade
Complementando o Msb13 acredito que sua filha cadastrou a Face ID dela no seu iPhone
Sobre a tecnologia avançada do Face ID - Suporte da Apple
A probabilidade de uma pessoa aleatória desbloquear seu iPhone ou iPad Pro usando o Face ID é de aproximadamente 1 em 1.000.000 (para um único rosto registrado).
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá, MSB aqui!!!
ela pode ter definido o segundo Face ID como dela sendo assim o iPhone vai reconhecer ela normalmente.
Pode ser que não. Minha irmã consegue desbloquear meu celular sem ter adicionado o segundo Face ID como ela. Por serem mãe e filha, elas podem ter o rosto muito parecido (como é o meu caso com minha irmã) e o sistema identificar como o mesmo.
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Sobre a tecnologia avançada do Face ID - Suporte da Apple
A probabilidade de uma pessoa aleatória desbloquear seu iPhone ou iPad Pro usando o Face ID é de aproximadamente 1 em 1.000.000 (para um único rosto registrado).
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Estou com esse problema também . Acabei de comprar o 11 e minha filha consegue desbloquear com a face dela . Lembrando que ela não mora comigo e já fiz o reconhecimento de face 2 x depois que ela conseguiu . Acho um absurdo vc pagar tão caro em um telefone e não ter essa segurança
Minhas filhas desbloqueiam meu celular iphone 11 com o face id. Reconfigurei várias vezes, não adianta. Falaram p atualizar o ios, mas está atualizado.
Affff será? Eu desbloqueio o celular da minha irmã e minhas filhas desbloqueiam o meu!
Minhas filhas tb desbloqueiam o meu e eu consigo desbloquear da minha irmã
Face ID - Minha filha consegue desbloquear meu iPhone