Meu e-mail foi usado para criar um ID Apple

Meu email foi usada para criar um Apple ID que está sendo usado em vários dispositivos. O que eu faço? Não tenho como redefinir senha ou responder a qualquer pergunta de segurança, pois não fui em quem criei a conta.

O que devo fazer para desvincular meu email desta conta? Deixando claro que esse e-mail não é o mesmo do Apple ID, mas não gostaria que meu email fosse usado como acesso para outra pessoa, pois fico recebendo constantemente e-mails de acesso ao FaceTune, por exemplo, de um dispositivo totalmente desconhecido. Existe alguma forma de contactar a Apple a respeito disso? Não consigo realizar nenhuma etapa de recuperação de senha ou resposta de pergunta de segurança, pois a pessoas que criou foi quem as definiu.

Agradeço desde já

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 9/05/2021 02:27

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu e-mail foi usado para criar um ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.