MacBook Air - Bateria deixou de carregar

Politica da empresa para trocar produtos com defeito

Boa noite. 

Em março passado comprei um MacBook air com o novo processador M1 achando que seria o super produto. 

Depois de usa lo algumas vezes a bateria deixou de carregar e so funcionava conectado na tomada. 

Entrei em contato com o suporte técnico da apple e fui orientada a levar o computador numa loja de serviço autorizado para realizar o diagnostico do caso. Surpreendentemente recebi um email onde explicam o seguinte:

¨Reproduzimos a falha na bateria, a mesma não é carregada. O comportamento informado do cursor do mouse é normal. Não foi possível executar o teste MRI porque em todas as tentativas o computador travou durante o teste.

Estimativa de reparo: Troca da placa mae, touch ID e Bateria¨

Três componentes de um computador nuevo devem ser trocados.

Nao tenho conhecimento de quais seriam os criterios para trocar um produto que vem com defeito mas trocar ou reparar três dos mais importantes componentes acho que deveria ser pelo menos avaliado novamente para oferecer uma solução satisfatoria para o cliente.

Continuo acreditando que o computador nao deve ser simplesmente reparado mas sim trocado.

Infelizmente nao estamos contando com o apoio suficiente para resolver o problema.

A politica da empresa aqui no Brasil deveria ser diferente.

Vou escrever de novo, Três peças muito importantes de um computador NOVO devem ser reparadas e não estamos de acordo com nao receber um computador.

Alguem sabe o que posso fazer??

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/05/2021 14:50

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

20/05/2021 06:05 em resposta a Teff

Ola, Teff

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:
Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Air - Bateria deixou de carregar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.