Fui assaltada, levaram meu iPhone e tive 0 suporte.

Fui assaltada na rua Jardim Botânico, no bairro Lagoa, na cidade do Rio de Janeiro-RJ. Um motociclista me atacou e, além de outras coisas, também arrancou meu iPhone de mim forçosamente.

Assim que consegui sair daquele caos, corri pra casa para bloquear o aparelho e tentar desvincular todos os aplicativos que carregam dados relevantes.

Tive dificuldades de realizar o procedimento explicado pelo site Suporte Apple e resolvi ligar para a central de atendimento ao consumidor para conseguir acelerar o processo a evitar que o meliante tivesse acesso às minhas informações.

Infelizmente não consegui falar com NENHUM dos contatos oferecidos pela Apple e, além de acessar meu WhatsApp, o [Editado pelo Reclame Aqui] conseguiu hackear minhas contas (incluindo redes sociais e contas bancárias). O prejuízo foi gigante.

Não é a primeira vez que algo do tipo acontece e a Apple não oferece o suporte esperado. Sou usuária Apple há anos e amo os produtos. Não gostaria que uma situação deplorável como essa me fizesse mudar de marca.

Com isso, peço pelo menos, algum retorno de consideração por parte da empresa.

Agradeço desde já,

Gabrielle Ferreira

iPhone X, iOS 14

Publicado em 20/05/2021 20:46

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

21/05/2021 09:59 em resposta a gabrielleferreirap

Ola, gabrielleferreirap

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:
Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fui assaltada, levaram meu iPhone e tive 0 suporte.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.