Bateria do MacBook inchada

Meu Macbook de 12' há cerca de 15 dias, sem nenhum motivo aparente, inchou a bateria, estufando e danificando o teclado. Levei o mesmo para a autorizada Centerfix aqui em São Luís/MA e fui informado que o produto é vintage, que provalvemente não há mais peças de reposição para o mesmo, foi feito um orçamento de R$ 2.350,00 pelo reparo. Ocorre que esse meu equipamento não consta na lista de vintage e penso que esse tipo de defeito se deve a um erro de fabricação, nada foi feito que justifique esse dano ao equipamento. Acho ainda que é o tipo do problema que cabe um programa de reparação da Apple, não é razoável que uma bateria com menos de 5 anos de uso simplesmente inche dessa forma.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/07/2021 13:40

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

2/07/2021 05:40 em resposta a olivarsf

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como obter serviço para um produto Apple após a garantia expirar - Suporte da Apple

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do MacBook inchada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.