iPhone 7 reiniciando - Não consigo restaurar e nem atualizar

Em 12/03/2021 abri um tópico e tive uma resposta de usuário, mas que infelizmente não me ajudou...

Recapitulando o ocorrido, com atualizações (em negrito):

Meu Iphone 7 estava desatualizado (última atualização 13.3.1) e estava com a memória cheia.

Após utilizar um ponto de carregamento de celular coletivo em uma clinica veterinária, o Iphone travou e ficou com a tela branca com o logotipo da Apple.

Após umas horas sem mexer no aparelho, ele ligou, mas com limitações: não recebe e nem faz chamadas, não escuta áudio, não vê vídeos, não tira fotos, e trava por qualquer coisa. Também está reiniciando sozinho a cada 3min mais ou menos.

Consigo iniciar os processos de atualização ou restauração, mas como ele está reiniciando sozinho a cada 3min, não consigo finalizar e nem fazer nada que ultrapasse 3 min.

Já apaguei um monte de coisa dele e ele agora está com 6,38GB livre, mesmo assim continua apresentando esses problemas.

Não sei mais o que fazer, já tentei todos os tutoriais daqui, JÁ LEVEI A UMA AUTORIZADA DA APPLE EM MINHA CIDADE (Recife/PE), que me deu o seguinte diagnóstico:

"Diagnóstico:
- Durante teste funcional, foi analisado falha no aparelho. 3 PanicFull foram apontados durante teste fazendo com que aparelho reinicia-se inesperadamente. Redefinimos ajustes, falha persiste. Restauramos aparelho em DFU, falha persiste. Aparelho fora de garantia.

Solução:
- Necessária a troca do aparelho completo pelo sistema de trocas.
(O sistema de trocas funciona da seguinte maneira, você recebe um aparelho novo, exatamente igual ao seu, com 3 meses de garantia, e sem acessórios.)".

Estou inconformada com isso. Sigo com o aparelho aqui apresentando os mesmos problemas e reiniciando a cada 3 min aproxidamente.

Questiono se o uso do terminal de carregamento de celular público não poderia ter danificado alguma peça do aparelho e por isso ele está assim... Teria como trocar esta possível peça danificada?

Alguém já passou por problema assim e poderia me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/07/2021 17:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2021 12:03

ATUALIZAÇÃO:

Levei numa loja não autorizada, que trocou a bateria e o celular está funcionando agora, finalmente! \o/

Perguntas semelhantes

4 respostas

24/07/2021 04:31 em resposta a marinavs

Bom dia!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuários... Penso que teria que ser a assistência técnica para responder essas dúvidas...

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 7 reiniciando - Não consigo restaurar e nem atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.