iPhone 7 reiniciando - Não consigo restaurar e nem atualizar
Em 12/03/2021 abri um tópico e tive uma resposta de usuário, mas que infelizmente não me ajudou...
Recapitulando o ocorrido, com atualizações (em negrito):
Meu Iphone 7 estava desatualizado (última atualização 13.3.1) e estava com a memória cheia.
Após utilizar um ponto de carregamento de celular coletivo em uma clinica veterinária, o Iphone travou e ficou com a tela branca com o logotipo da Apple.
Após umas horas sem mexer no aparelho, ele ligou, mas com limitações: não recebe e nem faz chamadas, não escuta áudio, não vê vídeos, não tira fotos, e trava por qualquer coisa. Também está reiniciando sozinho a cada 3min mais ou menos.
Consigo iniciar os processos de atualização ou restauração, mas como ele está reiniciando sozinho a cada 3min, não consigo finalizar e nem fazer nada que ultrapasse 3 min.
Já apaguei um monte de coisa dele e ele agora está com 6,38GB livre, mesmo assim continua apresentando esses problemas.
Não sei mais o que fazer, já tentei todos os tutoriais daqui, JÁ LEVEI A UMA AUTORIZADA DA APPLE EM MINHA CIDADE (Recife/PE), que me deu o seguinte diagnóstico:
"Diagnóstico:
- Durante teste funcional, foi analisado falha no aparelho. 3 PanicFull foram apontados durante teste fazendo com que aparelho reinicia-se inesperadamente. Redefinimos ajustes, falha persiste. Restauramos aparelho em DFU, falha persiste. Aparelho fora de garantia.
Solução:
- Necessária a troca do aparelho completo pelo sistema de trocas.
(O sistema de trocas funciona da seguinte maneira, você recebe um aparelho novo, exatamente igual ao seu, com 3 meses de garantia, e sem acessórios.)".
Estou inconformada com isso. Sigo com o aparelho aqui apresentando os mesmos problemas e reiniciando a cada 3 min aproxidamente.
Questiono se o uso do terminal de carregamento de celular público não poderia ter danificado alguma peça do aparelho e por isso ele está assim... Teria como trocar esta possível peça danificada?
Alguém já passou por problema assim e poderia me ajudar?
[Título alterado pelo Moderador]