Mac - Sistema não aceita minha senha de administrador

preferencia do sistema nao aceita minha senha de administrador

quando clico no cadeado para alterar algo do sistema ele pede login e senha de adm, mas quando coloco ele nao aceita. Ja tentei de tudo, sem sucesso. Fiz outro usuário dando permissoes para alteracoes e nele eu consigo desbloquear o cadeado sem problemas, apenas no login de adm que nao da certo a mesma senha do bloqueo de tela.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/07/2021 07:12

Responder
2 respostas

28/07/2021 10:10 em resposta a JubaBrasil

Olá, JubaBrasil.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você está com dúvidas de como redefinir a sua senha do Mac. Ficarei feliz em te ajudar.

Recomendo seguir os passos descritos no artigo abaixo:

Se você não conseguir redefinir a senha de início de sessão do Mac.

Se você precisar selecionar um usuário administrador
Se você precisar selecionar um usuário administrador do qual sabe a senha, clique em "Esqueceu todas as senhas?" e continue conforme descrito abaixo.
Se você precisar inserir as informações do ID Apple
Insira as informações do ID Apple. Talvez você também precise inserir o código de verificação enviado para outros dispositivos.
Se a janela de Bloqueio de Ativação for exibida, clique em "Sair para Utilitários de Recuperação". Continue conforme descrito na próxima seção, "Usar o assistente Redefinir Senha".
Se você precisar selecionar um usuário do qual deseja redefinir a senha:
Selecione o usuário, insira as novas informações de senha e clique em Avançar. 
Após a realização da autenticação, clique em Sair. 
Selecione o menu Apple () > Reiniciar. A redefinição de senha terá sido concluída, então não será necessário seguir outras etapas.
Se a chave reserva for solicitada
Insira a chave reserva do FileVault. Você a recebeu quando ativou o FileVault e optou por criar uma chave reserva em vez de permitir que a conta do iCloud (ID Apple) desbloqueasse o disco. 
Quando for solicitado que você redefina a senha, clique em Redefinir Senha.
Selecione o usuário do qual redefinirá a senha.
Após a realização da autenticação, clique em Sair.
Selecione o menu Apple () > Reiniciar. A redefinição de senha terá sido concluída, então não será necessário seguir outras etapas.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mac - Sistema não aceita minha senha de administrador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.