Apple Watch ficou com tela verde e parou de funcionar!
Tenho um filho autista e com problema cardíaco. Então, compramos um Apple Watch 4 para que pudéssemos acompanhar sua arritmia. Além de que, não posso ter acesso ao meu celular devido o meu trabalho, tendo que acompanhar as mensagens pelo relógio. O relógio foi comprado em dezembro de 2018, com muita dificuldade, para os devidos fins... No último sábado ao entrar no carro, fui verificar às horas. A tela do mesmo estava toda verde e não obedecia nenhum comando. Liguei para o 0800 da Apple, para saber o que poderia ser. Pesquisei na internet sobre a causa. Vi inúmeros consumidores (59), relatando o mesmo problema. Mas, nenhuma solução na comunidade da Apple. O atendimento por telefone me pediu para fazer alguns procedimentos, mas em nenhum obtive sucesso. O atendente pediu para que eu levasse para a autorizada. Chegando lá o técnico pegou no meu relógio e disse que teria que fazer um reparo de R$3.049,00(três mil e quarenta e nove reais), ou comprar outro novo. Pelo amor de DEUS! Fizemos um sacrifício imenso em comprar um relógio caro para que pudéssemos monitorar o nosso filho e eu pudesse trabalhar com mais tranquilidade e praticidade. Em menos de três anos de uso, o aparelho caríssimo ficou com a tela verde!!! Gente!!! Confiamos na Apple! E esse é a resolução que nos foi dada??? Decepção!
Apple Watch Series 4, watchOS 7