Outra pessoa consegue desbloquear meu iPhone

Meu amigo do trabalho ,que não se parece nem um pouco comigo,consegue desbloquear meu iPhone 12 pro max pelo face ID e , antes que venham com essa , ele não cadastrou o rosto dele no faceID . O que faço , não posso confiar ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 12/09/2021 10:35

Responder
4 respostas

14/09/2021 06:22 em resposta a danilloyurydarck

Olá, danilloyurydarck.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do DaveGrohl666, sugiro que redefina o seu Face ID:

Redefinir o Face ID
Se você ainda precisar de ajuda, redefina o Face ID e configure-o novamente. Acesse Ajustes > Face ID e Código e toque em "Redefinir Face ID". Em seguida, toque em "Configurar Face ID" para configurá-lo novamente.

Fonte: Se o Face ID não estiver funcionando no iPhone ou iPad Pro

Tenha um ótimo dia.

13/09/2021 07:02 em resposta a danilloyurydarck

Ola, usuario

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Sobre a tecnologia avançada do Face ID

A probabilidade de uma pessoa aleatória desbloquear seu iPhone ou iPad Pro usando o Face ID é de aproximadamente 1 em 1.000.000 (para um único rosto registrado). Como proteção adicional, o Face ID permite apenas cinco tentativas incorretas de correspondência antes de solicitar um código de acesso

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Outra pessoa consegue desbloquear meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.