Entrou água no Apple Watch antes da garantia acabar

1. O RELÓGIO É ESPORTIVO, OU SEJA: PARA NATAÇÃO, CORRIDA, BIKE, ETC. ATÉ

PORQUE ELE MARCA TODAS ESSAS ATIVIDADES NO APLICATIVO ESPORTIVO DELES

MESMOS. ENTÃO SUPOE-SE QUE O MESMO SEJA RESISTENTE A AGUA/SUOR, CERTO?

2. SE ESSE RELOGIO ESPORTIVO, QUE

SUPOSTAMENTE É RESISTENTE A AGUA, ENTRA AGUA, ANTES ATÉ DA

GARANTIA ACABAR, O CERTO SERIA A GARANTIA DA APPLE COBRIR ISSO, CERTO?

3. MESMO TOMANDO TODOS CUIDADOS DE LIMPEZA, RETIRAR ÁGUA/BLOQUEAR ENTRADA DE AGUA, ETC. VOCÊS AO MENOS PODERIA AVALIAR O MEU RELÓGIO E NÃO SOMENTE TIRAR FOTOS. CERTO?

MAS NÃO, O QUE ACONTECE É QUE O APPLE CARE VIROU AS COSTAS PRA MIM E QUER ME EMPURRAR UM RELOGIO NOVO OU UM CONSERTO NA AUTORIZADA, O QUE SENDO SINCERO: NAO VAI ACONTECER.

OU VOCÊS COBREM A GARANTIA DELE, OU DALE *****! :)

[Editado pelo Moderador]

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE

Publicado em 6/01/2022 08:14

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

6/01/2022 09:58 em resposta a M4rk1M

Olá, M4rk1M

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

A resistência a respingos, água e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Danos por líquido não são cobertos pela garantia, mas talvez você tenha direitos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de respingo, enxágue a área afetada com água da torneira e depois seque o iPhone com um pano.

Para evitar dano por líquido, evite:

• Nadar ou tomar banho com o iPhone
  • Expor o iPhone a água pressurizada ou em alta velocidade, como no chuveiro ou ao praticar esportes aquáticos
  • Usar o iPhone em sauna, seca ou a vapor
  • Submergir o iPhone em água intencionalmente
  • Operar o iPhone fora das faixas de temperatura sugeridas ou em condições de extrema umidade
  • Deixar cair ou sujeitar o iPhone a outros impactos
  • Desmontar o iPhone, incluindo a remoção de parafusos

Evite expor o iPhone a sabão, detergentes, ácidos ou alimentos de alta acidez e qualquer líquido, por exemplo, perfumes, repelentes contra insetos, cremes, protetor solar, óleos, removedores, tintura para cabelo e solventes. Se o iPhone entrar em contato com qualquer uma dessas substâncias, limpe o dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

6/01/2022 09:26 em resposta a DaveGrohl666

Sim, mas ele num é resistente a água? Com isso, ao meu ver num era nem pra ter entrado água, assim como qualquer G-Shock antigo que vem escrito "resistente a agua" e nunca entrou uma gota dágua, ou algum Garmin que vem escrito na caixa que é a prova dagua e também nunca entrou uma gota de suor ao correr/pedalar.

E eu sei, querido, que é uma comunidade pra usuários como eu, obrigado por reforcçar, tá!? E eu só estou exercendo meu direito de consumidor e comentando onde acho necessário dizer que a Apple não cumpre o que promete ao vender seus watchs.

E antes de vir aqui comentar, mandei um feedback pra esse link que você me enviou. Obrigado mais uma vez por reforçar.

Beijo! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Entrou água no Apple Watch antes da garantia acabar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.