iPhone parou de funcionar na função rede

Oi Apple, sempre fui um consumidor fiel, admirador e defensor da marca Apple. Sempre tive produtos Apple, quase todos os iPhones, Apple Watch, MacBook, AirPort, Enfim, vários produtos. Sempre fui de brigar pela marca nos grupos de WhatsApp, quando vinham falar que Samsung acabou de lançar fulano de tal, Eu sempre um caminho pra mostrar que a Apple é a melhor. Sempre fui um admirador e um cliente altamente satisfeito com assistência Apple. Mas hoje, no ano de 2022, O ano que passo um dos piores momentos Financeiramente falando por causa da pandemia, por ser autônomo. minhas finanças foram altamente comprometidas. Minha situação financeira nao vem ao caso, foi so pra corroborar esse tempo sombrio em que vivemos. Hoje, tenho um Iphone 11 Pro, adquirido numa parceria com o banco itau, chamado “Iphone para sempre” sim! Esse nome cai e serve perfeitamente pra mim. Nao hesitei em fazer parte dessa parceria pq ela é minha cara. Nela, existem algumas regras, que o telefone precisa estar em perfeito estado para que eu possa utiliza-lo como “entrada” pra um novo modelo. So que, hoje, 08/01/2022 me deparo com uma noticia avassaladora. Meu telefone (do nada) para de funcionar na funcao rede, meu chip simplesmente parou de funcionar. Imediatamente fui a una loja de minha operadora, e la constataram que nao era problema do chip, então, fui ate uma autorizada Apple aqui em Maceio, cidade onde moro, fizeram uma varredura e não acharam nada. Fiquei sem entender nada. Não era problema no chip, e também não era do telefone. Foi então, que o funcionário da loja teve a ideia de fazer uma analise mais profunda. E nessa analise foi constatada um problema chamado: teste de radiofrequência celular. Um defeito nesse quesito. E ai, veio o que jamais esperaria. Se esta quebrado, tudo bem, vamos trocar o problema. Mesmo com dificuldades, ótimo! Mesmo sabendo que iria perder a oportunidade de comprar outro aparelho, pois a parceria com o Banco itau, esse aparelho estaria indisponível e eu terei que pagar o valor restante, que é bem alto, comparado as parcelas que vinha pagando. Problemas aparecem e acontecem, ne!? Tudo bem! Mas a noticia que nao esperava era: a apple não realiza essa assistencia. Ela oferece outro igual e novo por um valor menor. Mas caramba apple. Esse valor menor, é praticamente o valor do aparelho. Eu não tenho condições nenhuma de efetuar esse pagamento. Hoje me encontro desolado, possuo um aparelho muito bom nas maos, que ainda estou pagando, faltam parcelas de 350 a serem pagas e a ultima de 2300 reais. E o que tenho em maos é um aparelho perfeito para tudo que se possa imaginar como é um apple, mas que ele nao realiza chamadas, e nao consigo acessar meus apps, dados, etc.. etc.. que a internet móvel ele nao possui. Eu simplesmente suplico por uma assistencia

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11 Pro, iOS 15

Publicado em 9/01/2022 12:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/01/2022 14:45

Aqui não somos a Apple. Somos apenas usuários como você nos auxiliando no que for possível.

O duração do programa do Itaú não afeta a garantia limitada de 12 meses do aparelho.

Estando já fora da garantia, a Apple está aplicando seu procedimento padrão de serviço, seja troca de uma peça específica ou troca do aparelho por outro novo do mesmo modelo, ambos mediante pagamento de um determinado valor.

Está a critério da Apple a oferta do tipo de serviço a ser realizado.

O preço cobrado pela empresa é política dela e infelizmente não temos ação sobre tal situação.

Entre em contato diretamente com o Suporte da Apple pelo 0800-761-0880 e explique a situação. O suporte deve lhe auxiliar em alguns procedimentos e também orientar no que pode ser feito.

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/01/2022 14:45 em resposta a claudinhoaraujo11

Aqui não somos a Apple. Somos apenas usuários como você nos auxiliando no que for possível.

O duração do programa do Itaú não afeta a garantia limitada de 12 meses do aparelho.

Estando já fora da garantia, a Apple está aplicando seu procedimento padrão de serviço, seja troca de uma peça específica ou troca do aparelho por outro novo do mesmo modelo, ambos mediante pagamento de um determinado valor.

Está a critério da Apple a oferta do tipo de serviço a ser realizado.

O preço cobrado pela empresa é política dela e infelizmente não temos ação sobre tal situação.

Entre em contato diretamente com o Suporte da Apple pelo 0800-761-0880 e explique a situação. O suporte deve lhe auxiliar em alguns procedimentos e também orientar no que pode ser feito.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone parou de funcionar na função rede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.