🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Kernel Panic - MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015)

Meu MacBook apresentou constantemente Panic Kernel não conseguia usar a maquina e estava usando macOS 12.1. Executei teste de hardware e não apresentava nenhum problema. Fiz várias tentativas de instalação limpa, limpando também SMB/NVRAM e após varais tentativas consegui subir o macOS 12.0.1 e apresentou esses Kernel Panic abaixo.


Alguém poderia me auxiliar?



MacBook Pro 13″, macOS 12.1

Publicado em 18/01/2022 15:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/01/2022 22:09

Ola, Usuario(a)

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Macbook Air (Early 2015) Kernel panic + F… - Apple Community

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Perguntas semelhantes

2 respostas

18/01/2022 22:29 em resposta a DaveGrohl666

Não ajudou, nem a mensagem do kernel Panic é igual.


No meu caso após varias limpezas de SMB/NVRAM e varias tentativas de instalação do 10.11 El Capitan versão que veio no meu MacBook, e erros persistentes, tentando subir versões mais recentes o mesmo voltou a funcionar normalmente, porem apresentou uma vez só o Kernel Panic anexado com a versão 12.0.1 e logo em seguida subi a versão12.1 (21C52), e após mais de 8 horas de uso, forçando a maquina de todas as formas não ocorreu mais o erro. Porem ficou a duvida do que se trata o Kernel Panic que anexei.



Kernel Panic - MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.