iPhone não completa a ligação se eu não colocar 0 antes do DDD,

Depois que eu atualizei para o iOS 15, meu iPhone não completa a ligação se eu não colocar 0 antes do DDD, exemplo: se eu discar 18 99999-9999 diz que o número não existe, agora se eu discar 018 99999-9999 ai funciona. Já realizei a redefinição de rede e a redefinição de todos os ajustes e o problema continua. Vale salientar que receber as chamadas estão funcionando normalmente, o problema é a discagem. Foram testados no iOS 15.2, 15.2.1 e 15.3 em aparelhos diferentes e todos apresentam o mesmo comportamento. Agora nas versões de iOS 14 ou anteriores funcionam normalmente. Os testes também foram feitos com operadoras diferentes. Entrei em contato com a Apple, e os mesmo disseram que eu devo entrar contato por contato e acrescentar o 0 antes do DDD. Eu tenho muitos contatos e gostaria de saber se alguém tem alguma outra solução? Porque até o momento a melhor opção é não atualizar mais o iOS quem estiver na versão antiga.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, 15

Publicado em 28/01/2022 04:43

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não completa a ligação se eu não colocar 0 antes do DDD,

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.