Reparo, Valores e falta de consideração e atenção com o cliente

Gostaria de saber se mais alguem tambem ja teve problema com a assistencia e as proposta absurda da central de atendimento.

Meu aparelho desligou do nada e nao quis mais ligar, a loja informou que meu aparelho nao ligaria mais. A soluçao que eles deram era eu pegar o mesmo aparelho que o proprio atendente falou que tem esse problema sendo que esse novo aparelho nao teria garantia, sem os acessorios com um desconto de menos de 10 por cento do valor de um todo.

Como eles podem oferecer um aparelho que da problema ja que o tecnico informou que era um problema do modelo com o preco quase cheio? Nem se quer ofereceram outros modelos, ou outra solucao mesmo ainda mais quando é um problema de hardware que segundo o tecnico nem a propria loja sabe. o pior é que nem seria um aparelho novo. Seria um reformulado que nem vem na caixa. Estou chocada com a falta de consideraçao e pessimo atendimento. O mais bizarro é que me cobraram um preço maior do que está no site e o que me chocou que o preço de um iphone XR é o mesmo do preço de reparo do iphone 13 mini o que tambem não faz o menor sentido.

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 3/03/2022 16:59

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

4/03/2022 05:01 em resposta a isabellecs

isabellecs

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Reparo do iPhone – Suporte Oficial da Apple (BR)

Custos de reparo de iPhone X no Brasil

Os valores de reparo desta tabela se aplicam somente a serviços realizados por uma Central de reparos Apple ou Apple Store em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Os Centros de Serviço Autorizado Apple (AASPs) podem definir seus próprios preços.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reparo, Valores e falta de consideração e atenção com o cliente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.