Cancelar assinatura que debitou no ID Apple

CANCELAR ASSINATURA QUE DEBITOU NO MEU CARTÃO SEM MEU CONSETIMENTO

Oi, eu adquiri o plano premium do linkedin ano passado, mas eu só assinei um ano, e agora um ano após renovou, eu não tenho interesse em adquirir o serviço. E já debitou no meu cartão, e já até cancelei a assinatura. Teria como verificar o reembolso? Tendo em vista que o valor que debitou seria para o serviço de hoje em diante (contando um ano), então eu não estou usufruindo do produto e nem quero! Poderiam reembolsar o valor que foi debitado? Estou sem condições de arcar com esse valor. E eu tenho noção de que esse valor significa que eu iria usufruir o produto de HOJE (12.04.2022) até o próximo ano (12.04.2023), mas eu não quero adquirir, cancelem, por favor.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 15

Publicado em 12/04/2022 12:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/04/2022 12:42

Olá, anatália

Vim voando te ajudar!

Da uma olhada nos artigos abaixo que te ajudam no passo a passo

Como cancelar uma assinatura da Apple - Suporte Apple (PT)

Sobre o cancelamento de assinaturas da Apple

• A maioria das assinaturas é renovada automaticamente, exceto se as cancelar.
  • Se cancelar uma assinatura paga, pode continuar a utilizar a assinatura até à data de faturação seguinte.
  • Se cancelar durante um período experimental gratuito, poderá perder de imediato o acesso à assinatura.

Se se inscreveu numa assinatura gratuita ou com desconto e não pretender renovar a mesma, cancele-a pelo menos 24 horas antes do fim do período experimental.

Se já cancelou mesmo, para solicitar o reembolso siga o artigo abaixo:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter te ajudado!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/04/2022 12:42 em resposta a anatália

Olá, anatália

Vim voando te ajudar!

Da uma olhada nos artigos abaixo que te ajudam no passo a passo

Como cancelar uma assinatura da Apple - Suporte Apple (PT)

Sobre o cancelamento de assinaturas da Apple

• A maioria das assinaturas é renovada automaticamente, exceto se as cancelar.
  • Se cancelar uma assinatura paga, pode continuar a utilizar a assinatura até à data de faturação seguinte.
  • Se cancelar durante um período experimental gratuito, poderá perder de imediato o acesso à assinatura.

Se se inscreveu numa assinatura gratuita ou com desconto e não pretender renovar a mesma, cancele-a pelo menos 24 horas antes do fim do período experimental.

Se já cancelou mesmo, para solicitar o reembolso siga o artigo abaixo:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter te ajudado!

12/04/2022 12:41 em resposta a anatália

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se você já seguiu o artigo Como cancelar uma assinatura da Apple, você cancelou a renovação automática.

O artigo Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple explica como solicitar o reembolso da compra.

Tenha um ótimo dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cancelar assinatura que debitou no ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.