Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Caixa não lê QR Code no iPhone

O App Internet Bank da Caixa Econômica parou de ler o QR Code e o código de barras. Já desinstalei e instalei o App mas não resolveu. Sistema iOS atualizado também. A Câmera do App da Caixa tb está ligado.

Segundo funcionários do banco não é problema do App da caixa e sim do celular.

Não sei mais o que fazer.

Alguém pode me ajudar?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 15

Publicado em 17/05/2022 20:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/08/2022 09:56

Estou exatamente com o mesmo problema. Possuo o iPhone 13 pro, e já fiz todos os procedimentos, desinstalar, instalar novamente, atualizei o app na ultima versão, ios também completamente atualizado e não resolve o problema.

Obs: Sim, a camera está autorizada para utilizar no app Caixa.

Obs2: A leitura de QR code e código de barras funciona perfeitamente em ouros apps e bancos.


Se alguém tiver alguma outra orientação agradeço.


Att.

28 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/08/2022 09:56 em resposta a CarmenBrunheroto

Estou exatamente com o mesmo problema. Possuo o iPhone 13 pro, e já fiz todos os procedimentos, desinstalar, instalar novamente, atualizei o app na ultima versão, ios também completamente atualizado e não resolve o problema.

Obs: Sim, a camera está autorizada para utilizar no app Caixa.

Obs2: A leitura de QR code e código de barras funciona perfeitamente em ouros apps e bancos.


Se alguém tiver alguma outra orientação agradeço.


Att.

4/07/2022 15:57 em resposta a CarmenBrunheroto

O meu também não funciona já falei com gerente da caixa me falou q o problema não é da caixa mas sim do iPhone mas nos outros bancos que acesso funciona perfeitamente tô desanimado com a caixa vou trabalhar só com outro banco porque a caixa não resolve o problema e ainda quer dar culpa para o iPhone SE fosse problema do iPhone não funcionaria nos outros bancos

4/07/2022 23:08 em resposta a CarmenBrunheroto

Com certeza o problema é no aplicativo !! O meu iPhone le todos os Qr code é códigos de barra , só quando acesso pelo aplicativo da caixa , ele não funciona ! Isso começou acontecer a pouco tempo , antes funcionava o código de barra e o Qr code ..: na loteria eu só pagava as contas pelo Qr code , até que um belo dia, parou !! Obs : só quando estou no aplicativo da caixa !

App Caixa não lê QR Code no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.