APPLE WATCH COM TELA VERDE

Comprei há dois anos aproximadamente um Apple Watch Series 5 44mm e ele já apresenta problemas na tela, o relógio liga, mas a tela fica piscando verde. 

Liguei para o suporte da Apple e o atendimento foi péssimo, o atendente só sabia dizer para levar na loja da Apple no Shopping Morumbi, no caso eu queria atualizar o Apple Watch para confirmar que não era problema de software, bom o adente não soube me informar e eu tive que buscar nos fóruns a forma de atualizar o Apple Watch via iPhone.

Como não era problema de software fui ao shopping Morumbi, onde novamente fui pessimamente atendido, ninguém havia me informado que precisava marcar horário para ser atendido e os vendedores super impacientes só sabiam falar isso, eu estava disposto em deixar meu apple watch para diagnostico e voltar no outro dia ou aguardar alguma desistência mais tarde, mas os caras não estavam nem ai. E o horário mais próximo de atendimento era uns 5 dias depois. Gastei 1 hora de trânsito, gasolina e 22 reais do estacionamento e paciência a toa. 

Me restou ir em uma assistência paralela, onde fui super bem atendido, porém me deram a péssima notícia que o Apple Watch realmente apresenta esse problema de tela cronicamente e provavelmente o meu ainda teve esse problema por contato com a água, a Apple vende o relógio como prova dágua, porém com o tempo perde essa proteção. O máximo de contato que o relógio tinha com a água era quando eu lavava as mãos. E para piorar o conserto custaria R$1800,00, o próprio lojista desaconselhou o conserto por conta dos custos.

Apple Watch Series 5, watchOS 8

Publicado em 22/05/2022 18:46

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

APPLE WATCH COM TELA VERDE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.