Saúde da bateria do MacBook em 92% em menos de um ano de uso

Meu Macbook M1 2020 vai fazer 1 ano de ativação dia 15/07/22. A bateria tem 26 ciclos e a saúde está em 92%. Pode ser considerada bateria com defeito, já que a Apple estima 1.000 ciclos? A Apple deveria trocar essa bateria mesmo sem chegar a 80%. Não deveria essa bateria ser considerada com defeito por perder 8% da sua capacidade com apenas 26 ciclos (2,5% dos ciclos estimados pela Apple)?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 7/06/2022 15:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/06/2022 16:41

Olá Usuario(a)Marcello78,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Para Apple nao e defeito 26 ciclos( que voce deve usar ele como iMac, conectado na tomada sempre ) e 92% de longe esta ruim sua bateria, a Apple nunca ira trocar essa bateria pois a mesma nao esta com defeito

Determinar a contagem de ciclos da bateria de notebooks Mac - Suporte da Apple (BR)

Sobre o gerenciamento de saúde da bateria em notebooks Mac - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/06/2022 16:41 em resposta a Marcello78

Olá Usuario(a)Marcello78,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Para Apple nao e defeito 26 ciclos( que voce deve usar ele como iMac, conectado na tomada sempre ) e 92% de longe esta ruim sua bateria, a Apple nunca ira trocar essa bateria pois a mesma nao esta com defeito

Determinar a contagem de ciclos da bateria de notebooks Mac - Suporte da Apple (BR)

Sobre o gerenciamento de saúde da bateria em notebooks Mac - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

17/06/2022 16:42 em resposta a DaveGrohl666

DaveGrohl666, eu utilizo meu Macbook Air 2020 M1 sempre conectado na bateria, um

Mac prestes a completar 1 ano no próximo dia 15/7/22 com 26 ciclos, dá a média de 2 ciclos por mês. Hoje a bateria já está em uma situação pior, 26 ciclos com 90% de saúde. A bateria perdeu 10% de sua capacidade em 26 ciclos, uma bateria que a Apple informar durar no mínimo 1.000 ciclos. Se isso não é defeito, eu não sei como classificar, utilizo todas as recomendações da Apple, desativar monitor, reduzir brilho da tela, inativar após 2 minutos, carregamento otimizado, modo pouco energia. Essa história de utilizar o Mac ligado diretamente na tomada que ele gerencia não funciona, é inconcebível que um produto caro, de marca premium desse nível, com todos cuidados, raramente sai para rua, a bateria perder 10% da vida util em 26 ciclos, se comparar, a bateria perdeu 10% de saúde em 2,6% da sua capacidade de ciclos que a Apple diz que essa bateria aguenta com no mínimo 80% de saúde e quando seria necessário a troca. A Apple indica que essas baterias deveriam durar 1.000 ciclos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do MacBook em 92% em menos de um ano de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.