Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo editar meu ID Apple.

Criei este email (@icloud.com) a mais de um mês atrás, porém não consigo editar meu ID Apple (quero remover o email de terceiros e utilizar meu email @icloud.com) pois aparece o seguinte erro: "Email não pôde ser atualizado: Você só pode adicionar o endereço @icloud.com que já está registrado em sua conta". Quando eu tento adicionar o meu @icloud.com na parte de "Acessível em" ele também da erro.



Publicado em 5/07/2022 16:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/07/2022 11:12

Olá Usuario(a),thailacegelski


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, precisará tentar novamente depois.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo. 

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/07/2022 11:12 em resposta a thailacegelski

Olá Usuario(a),thailacegelski


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, precisará tentar novamente depois.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo. 

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Não consigo editar meu ID Apple.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.