MacBook Pro 2017 parou de espelhar tela com monitor Dell

Tenho um MacBook Pro 2017 conectado ao monitor Dell P2721Q via cabo USB-C fornecido pela Dell. Desde a compra, em novembro de 2021, tudo estava rodando perfeitamente, sem qualquer problema. Na última semana, sem qualquer situação que causasse esse problema, ele parou de transmitir imagem e monitor acusa que não há sinal USB-C.

Não mudei cabo nem nada, e o monitor, com o mesmo cabo, conecta ao iPad Air 4 normalmente. Além disso, continua funcionando como hub para o computador, carregando e podendo usar a impressora, que fica conectada ao monitor, sem problemas. Apenas a imagem é que não está sendo transmitida. Já tentei formatar o computador, usar versão mais antiga do MacOS, mas nada deu jeito. Troquei cabo, tentei inclusive usar o HDMI ora ligado ao monitor e outra vez à minha televisão, mas o MacBook continua não transmitindo imagem. O que pode ser? Como posso resolver? Preciso levar meu MacBook para a assistência?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/07/2022 10:11

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Pro 2017 parou de espelhar tela com monitor Dell

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.