🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Store - Reembolso ainda não voltou para meu cartão

fiz uma compra sem quere em um app pela digital paga pelo meu cartao pag seguro… fui no suporte pedi meu reembolso ocorreu tudo certo fez o reembolso mais aonde foi para meu dinheiro que nao volto para meu cartao o saldo nem nada ?




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 3/08/2022 07:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/08/2022 08:20

Bom dia!

Eu sou um usuário...


Veja se não é o prazo:

Quando receberei o dinheiro de volta?
Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será devolvido no mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Veja quanto tempo leva para um reembolso aparecer na conta ou na fatura:

Crédito na loja: pode levar até 48 horas para o reembolso ser exibido no saldo do ID Apple.

Cobrança no celular: pode levar até 60 dias para o reembolso ser exibido na fatura. A operadora pode influenciar no tempo de processamento. Você pode entrar em contato com a operadora para obter uma atualização.

Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

Link: Verificar o status do reembolso de apps ou conteúdo que você comprou da Apple.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/08/2022 08:20 em resposta a DjDouG

Bom dia!

Eu sou um usuário...


Veja se não é o prazo:

Quando receberei o dinheiro de volta?
Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será devolvido no mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Veja quanto tempo leva para um reembolso aparecer na conta ou na fatura:

Crédito na loja: pode levar até 48 horas para o reembolso ser exibido no saldo do ID Apple.

Cobrança no celular: pode levar até 60 dias para o reembolso ser exibido na fatura. A operadora pode influenciar no tempo de processamento. Você pode entrar em contato com a operadora para obter uma atualização.

Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

Link: Verificar o status do reembolso de apps ou conteúdo que você comprou da Apple.


Boa sorte!

App Store - Reembolso ainda não voltou para meu cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.