Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como saber se meu iPhone está com vírus e como tirá-los?

Segurança e vírus

Acho que meu celular está com vírus, como posso saber e como posso tirá-los?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 15

Publicado em 2/09/2022 19:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/09/2022 20:10

olá, tudo bem? Eu também sou um usuário Apple…, O iPhone é um dos dispositivos mais seguros da atualidade, eu não conheço nenhum vírus para iPhone, mas você pode limpar o histórico e dados de sites do Safari, Para isso: abra ajustes, Safari, limpar histórico e dados dos sites.

Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/09/2022 20:10 em resposta a Dudagib

olá, tudo bem? Eu também sou um usuário Apple…, O iPhone é um dos dispositivos mais seguros da atualidade, eu não conheço nenhum vírus para iPhone, mas você pode limpar o histórico e dados de sites do Safari, Para isso: abra ajustes, Safari, limpar histórico e dados dos sites.

Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Como saber se meu iPhone está com vírus e como tirá-los?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.