Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tive um débito iTunes na minha conta mas não comprei nada

acredito que cai em uma fraude, apareceu um valor de compra pelo iTunes e eu não comprei nada, e o pior, debitou direto da minha conta. Como faço para restituir esse valor? Com qual numero eu entro em contato com algum suporte em Portugal? Obrigado desde já

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/09/2022 12:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/09/2022 13:48

Boa tarde, Vinicius. Tudo bem?

Recomento que você olhe o historio de compras no seu aparelho e, caso a cobrança apareça la, é por que foi feita do seu dispositivo. Abaixo ou deixar um artigo que te ensina a olhar o histórico de compras do seu dispositivo:

Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Caso você não localize a cobrança no seu dispositivo ou não concorde com a mesma, você pode solicitar o reembolso junto a Apple. Abaixo vou deixar um artigo da Apple que te ensina a fazer isso:

Como solicitar:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Após solicitar:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

Aqui abaixo também, vou deixar as formas de contato direto com o Suporte Apple de seu respectivo país:

Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR)

Continuamos a disposição. :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/09/2022 13:48 em resposta a Viniciusmatos2810

Boa tarde, Vinicius. Tudo bem?

Recomento que você olhe o historio de compras no seu aparelho e, caso a cobrança apareça la, é por que foi feita do seu dispositivo. Abaixo ou deixar um artigo que te ensina a olhar o histórico de compras do seu dispositivo:

Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Caso você não localize a cobrança no seu dispositivo ou não concorde com a mesma, você pode solicitar o reembolso junto a Apple. Abaixo vou deixar um artigo da Apple que te ensina a fazer isso:

Como solicitar:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Após solicitar:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

Aqui abaixo também, vou deixar as formas de contato direto com o Suporte Apple de seu respectivo país:

Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR)

Continuamos a disposição. :)

Tive um débito iTunes na minha conta mas não comprei nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.