🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não localizo recibo de uma despesa

Tenho recebido cobrancas em meu cartão de crédito mas não localizo os recibos da Apple então não consigo saber quem fez a compra. Vcs poderiam me ajudar?


iPhone 12, iOS 15

Publicado em 16/09/2022 11:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/09/2022 13:14

Boa tarde, Flaviana. Tudo bem?


Você pode acessar o seu histórico de compras e verificar as compras que você fez nos últimos meses.


Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)


Caso, as cobranças não apareçam no seu histórico, que entre em contato com a Apple do seu país para maiores analises. Caso localize as cobranças e nao concorde com elas, voce pode solicitar o reembolso conforme ensina o artigo abaixo:


Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)


Continuamos a disposição. :)

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/09/2022 13:14 em resposta a flaviana96

Boa tarde, Flaviana. Tudo bem?


Você pode acessar o seu histórico de compras e verificar as compras que você fez nos últimos meses.


Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)


Caso, as cobranças não apareçam no seu histórico, que entre em contato com a Apple do seu país para maiores analises. Caso localize as cobranças e nao concorde com elas, voce pode solicitar o reembolso conforme ensina o artigo abaixo:


Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)


Continuamos a disposição. :)

Não localizo recibo de uma despesa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.