Redefinição Senha ID apple no iPhone

Sou técnico Iphone moro em Portugal, estou com um cliente que tem um Iphone 6S e quer repassar o dispositivo para sua namorada e ele tem o ID e não lembra da senha. Detalhe: ele não está com acesso a conta de e-mail referida no ID tb. O número dele é do Brasil e não tem mais uso, pois está morando em Portugal. Alguém pode me informar se a Apple tem algum procedimento para esses casos? Desde já agradeço.

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 6s

Publicado em 27/09/2022 04:57

Responder
3 respostas

27/09/2022 05:23 em resposta a Dijumilu

Infelizmente ele não tem o número cadastrado ativo mais, pois mudou para Portugal e quando o celular quebrou a tela ficou parado uns meses e não anotou nada ficando sem o acesso ao e-mail, senha e número do celular. Mas eu verifiquei na publicação que vc me enviou que tem como fazer a recuperação de conta! Ajudou bastante!

obrigado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Redefinição Senha ID apple no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.