iPhone - Não recebi reembolso

segunda feira abri a fatura do meu cartão e vi que no dia 14 tinha sido debitado um valor de 319,00 do aplicativo que baixei Faceteies, porém não tinha interesse de comprar esse App e no momento não tenho condições de pagar pois o valor é alto, dessa forma solicitei o reembolso, no site aparece valor reembolsado mas na minha fatura ainda consta que foi debitado e não consta o reembolso

segue a fatura atualizada com a cobrança de 319,00 e sem constar o reembolso

Solicitei um reembolso do App facetunes, é no site está aparecendo reembolsado mas no meu cartão ainda está a cobrança, preciso do reembolso urgente pois não tenho condições de pagar por um App de 319,00

segue o print do local onde solicitei o reembolso a qual o status está reembolso realizado

peço que olhem minha situação com carinho, no momento estou desempregada e Realmente não tenho condições de arcar com um App de 319,00

aguardo!

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 22/10/2022 04:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/10/2022 04:50

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple. Os reembolsos, depois que aprovados pela Apple, tem ate 30 dias corridos, por parte do seu cartao de credito para que o valor volte pra sua fatura. Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.  Guilherme Freoli

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Não recebi reembolso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.