Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não recebi meu reembolso da App Store

Olá, fiz uma compra indesejada no mês de agosto, no mesmo mês solicitei o reembolso e foi aprovado, disse que foi reembolsado de 1 de setembro, porém olhei na minha conta bancária onde aconteceu a compra em agosto e não tem nada sobre o reembolso, hoje já faz um mês que o tal reembolso foi pago, gostaria de saber como vou receber? Segue abaixo o dia em que “foi reembolsado” e meu extrato bancário:

[Título alterado pelo Moderador] 

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 2/11/2022 01:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/11/2022 12:43

Olá Emily, aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários Apple…

Quando o reembolso é aprovado, o dinheiro é devolvido, no mesmo método de pagamento que foi comprado o item, se você não recebeu o dinheiro, entre em contato com a instituição financeira.

Fonte:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/11/2022 12:43 em resposta a emily212

Olá Emily, aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários Apple…

Quando o reembolso é aprovado, o dinheiro é devolvido, no mesmo método de pagamento que foi comprado o item, se você não recebeu o dinheiro, entre em contato com a instituição financeira.

Fonte:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Não recebi meu reembolso da App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.