Face ID desbloqueia com o rosto de outra pessoa

Recentemente comprei um iPhone XR pela fama de segue que a Apple tem ,mas descobri que ele desbloqueia com o rosto da minha irmã e o dela com o meu rosto fiquei chocada quando ela conseguiu abrir meu app do banco , gente que falsa segurança é essa que estão vendendo para seus cliente.

Poderia me dar um posicionamento referente a Isso ?

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 19/11/2022 15:08

Responder
1 resposta

19/11/2022 16:05 em resposta a Letíciacsilva

Boa noite Letíciacsilva!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuários.

Veja o que diz o artigo do suporte da Apple:

A probabilidade de que uma pessoa aleatória na população possa olhar para o seu iPhone ou iPad Pro e desbloqueá-lo usando o Face ID é menor que 1 em 1.000.000 com uma única aparência inscrita, esteja você usando ou não uma máscara. Como proteção adicional, o Face ID permite apenas cinco tentativas incorretas de correspondência antes de solicitar um código. A probabilidade estatística é maior (e ainda maior ao usar o Face ID com máscara) para gêmeos e irmãos que se parecem com você, e entre crianças menores de 13 anos, porque as características faciais distintas podem não ter se desenvolvido totalmente. Se estiver preocupado com isso, use um código para a autenticação. Você também pode usar o Face ID sem ativar o Face ID com uma máscara.

Link: Sobre a tecnologia avançada do Face ID.

Pode tentar redefinir o Face ID: Se o Face ID não estiver funcionando no iPhone ou iPad Pro.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Face ID desbloqueia com o rosto de outra pessoa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.