Apaguei conteudo e ajustes sem retirar minha conta e reiniciou com bloqueio de ativação para Proprietário
Hoje meu iPad reiniciou umas 3x seguidas do nada e apareceu uma msg de que seria preciso atualizar ou resetar o sistema. Após algumas tentativas e ele iniciou e se mostrou estável, então ao pedir para apagar o conteudo e ajustes, foi pedido a senha para ser retirando o buscar, antes de apagar tudo.
Digitei a senha e apareceu uma msg de senha incorreta, pensei que pudesse ter digitado algum caractere errado e voltei a digitar, mas antes de concluir, fui interrompida por uma msg de que todo conteudo seria apagado, se eu estava certa disso. Então imaginei que pudesse ser algum delay do sistema mesmo e dei ok. O iPad entao iniciou aquela barra de restauração, mas antes de concluir, ele rerinicou como quando estava com o problema inicial. Aguardei e apos umas 3 tentativas de inicio, ele ligou na tela de "Hola.
Só que, após selecionar o idioma e pais, apareceu uma tela de iPad Bloqueado para Proprietário, com um numero que eu desconheço (86*** **** **57) e quando digito o meu ID Apple, que por sinal, era o que estava antes de eu resetar, aparece a msg dizendo que meu ID não pode ser usado para ativar este iPad.
Não sei o que fazer.
iPad Air 2, iPadOS 15